Linha de Atendimento: 210 443 651
Notas importantes sobre o seu cartão RNS:

O seu cartão personalizado identifica-o como cliente RNS  garantindo-lhe o acesso a qualquer prestador da nossa rede.

O titular do Cartão RNS  poderá obter, a qualquer hora do dia, informações relativamente aos serviços do seu Cartão, através da Linha Telefónica 210 443 651 call center de serviço permanente de informação e aconselhamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, que lhe assegura um apoio personalizado, credível e confidencial.

O cartão RNS  é pessoal e intransmissível. Se quiser que mais elementos do seu agregado tenham acesso aos melhores cuidados de saúde aos melhores preços, contacte-nos que nós enviamos um cartão para o novo familiar (consulte os nossos preços para cartões familiares aqui).

Quais as vantagens de aderir à RNS?
Como posso marcar uma consulta?
Como posso saber quais os Hospitais, Clínicas e Profissionais de Saúde que têm acordo com a RNS?
Como posso ficar a saber o preço de um exame ou tratamento?
A RNS faz reembolsos caso recorra a um Hospital ou Clínica que não faça parte do Directório Clínico?
É necessário preencher um questionário médico para aderir à RNS?
Quando é que posso chamar um médico ou enfermeiro ao domicílio?
Quantas vezes posso chamar um médico ao domicílio em cada ano?
Tenho garantido o transporte em ambulância para o hospital?
Com a garantia de Hospitalização RNS tenho descontos em cirurgias?

Em caso de dúvida

Ligue-nos ou envie uma mensagem com a sua questão pela página de contactos.