QUESTÕES FREQUENTES
Para que não tenha dúvidas na hora de aderir ao Cartão RNS+
Como posso marcar uma consulta ou exame?
Como posso pedir assistência ao domicílio?
Como posso marcar uma vídeo-consulta?
Como posso aderir ao Cartão RNS+?
Existem 3 formas de aderir ao Cartão RNS+:
O Cartão RNS+ tem fidelização?
Não, o Cartão RNS+ não tem qualquer obrigatoriedade de fidelização ou permancência.
Quando posso usar o meu Cartão RNS+?
O Cartão RNS+ pode ser utilizado pelo Titular e restante agregado de forma imediata, logo após a adesão completa ao Cartão.
Como posso saber quais os hospitais e clínicas que tem acordo com o Cartão RNS+?
Como posso saber o preço de um exame ou tratamento?
Basta ligar para a nossa linha telefónica de atendimento permanente para ficar a saber ao certo qual o valor que vai pagar pelo exame ou tratamento que vai efectuar, bastando para isso informar a designação do acto clínico e o Hospital/Clínica onde pretende efectuá-lo.
A RNS faz reembolsos caso recorra a um prestador que não se encontre no Diretório Clínico?
Na RNS não são feitos reembolsos mas sim descontos imediatos. Para que possa usufruir dos preços baixos em consultas, exames e tratamentos deverá sempre dirigir-se aos prestadores da nossa rede e apresentar o seu cartão RNS.
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